Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/06/2019 às 17h43min - Atualizada em 28/06/2019 às 17h43min

Roberto Farias mantém calendário e servidores da prefeitura de Barra do Garças recebem junho neste sábado dia 29/6

Barra do Garças é uma das poucas exceções no país, entre prefeituras e estados, que conseguem pagar dentro do mês trabalhado. Um investimento de mais de 2,1 milhões na economia de Barra do Garças neste fina de semana porque os funcionários gastam os provendos dentro do município

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


O pagamento dos servidores públicos da Prefeitura de Barra do Garças referente ao mês de junho estará creditado nas contas neste dia 29. Com isso o prefeito Roberto Farias mantém o calendário de quitar a folha ainda dentro do mês trabalhado.

 

Desde que tomou posse, em 2013, o prefeito sustenta o compromisso com os servidores de manter o pagamento em dia e ainda quitá-lo dentro do mês corrente, ou seja, reconhecendo a classe trabalhadora que o auxilia a administrar o município.

Esse compromisso de Roberto Farias é uma de suas principais marcas como gestor, com reconhecimento em todo o Estado, principalmente, neste período de crise onde muitas prefeituras não vem conseguindo honrar seus compromissos religiosamente em dia. 

Barra do Garças é uma exceção.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90