Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/06/2019 às 07h19min - Atualizada em 24/06/2019 às 07h19min

Cidade de Prêmios de Barra do Garças divulga resultado do dia 23/6 com dois ganhadores na moto

O resultado foi atualizado após verificar que o computador estava lendo no sistema de 20 números para se fechar a cartela e na verdade seriam 15 números. Justiça foi feita e resultado atualizado é este aqui:

Araguaia Notícia
Cidade de Prêmios tem sorteio todos os domingos onde você testa a sua sorte!


Na noite de domingo a direção do certificado da sorte Cidade de Prêmios de Barra do Garças-MT divulgou o resultado atualizado do sorteio referente ao dia 23 de Junho de 2019, após corrigir a falha que houve no computador que faz o sorteio. Como houve uma mudança nesta cartela de 20 para 15 números para se ter um ganhador, o computador estava lendo ainda como se fosse vinte números.

A falha foi corrigida e por volta das 20 horas teve uma edição extra do programa Cidade de Prêmios para explicar esse mal entendido e fazer justiça para quem realmente acertou os 15 números conforme estava sendo solicitado na cartela do dia 23/6.

Transparência e confiabilidade

A direção do Cidade de Prêmios de Barra do Garças pede desculpas pela falha que houve junto ao computador do sorteio e destaca a transparência e confiabilidade que o certificado da sorte alcançou em Barra do Garças, Aragarças e Pontal do Araguaia com mais de 1.500 ganhadores que receberam prêmios com distribuição de mais de meio milhão de reais.

Foram várias pessoas – de diversas classes sociais - que tiveram a chance de ganhar carros, motos, eletrodomésticos e prêmios em dinheiro tudo com transparecnia e acompanhado pela comunidade nas Tvs e pela página do Cidade de Prêmios no Facebook.

E neste quase um ano de Cidade de Prêmios em Barra do Garças, o certificado também deu oportunidade de emprego ou ‘ganho extra’ para vários colaboradores na venda e distribuição de cartelas. Sem contar o apoio ao Meio Ambiente pela Associação Amigos dos Animais; a Equoterapia Grimalda e a Brigada contra Incêndios que recebem um percentual para auxiliar no serviço prestado à comunidade.   

Portanto, a direção informa que no facebook Cidade de Prêmios de Barra do Garças estão as duas gravações do sorteio de domingo dia 23/6 para o público assistir e compreender o que aconteceu. Confira o resultado oficial e atualizado do Cidade de Prêmios referente ao dia 23/6 após ajuste do computador que faz o sorteio:

Ganhadores

A moto Pop – do 5º prêmio - saiu para dois felizardos: Rogério Moreira, do bairro Setor Bela Vista em Aragarças; e Jucimar Gomes, do São Sebastião em Barra do Garças. Já uma geladeira – do 4º prêmio – saiu para Maria José do Setor João Rocha em Pontal do Araguaia.

Uma máquina de lavar, do 3º Prêmio – saiu Neres Lucindo, do Jardim Pitaluga em Barra do Garças. Um jogo de sofá – do 2º Prêmio – saiu para Abigail, do bairro Santo Antônio em Barra do Garças e a cozinha Itatiaia, saiu para Maria Aparecida, da rua Piaçava em Aragarças. Parabéns aos ganhadores.

Um ano de supermercado 

No próximo domingo, dia 30/6, a população que comprar a cartela vai concorrer a um ano de supermercado. Adquira o seu certificado e teste a sua sorte com o Cidade de Prêmios de Barra do Garças.

Confira o resultado completo e atualizado do dia 23/6

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »