Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/06/2019 às 14h37min - Atualizada em 22/06/2019 às 14h37min

Professor do UniCathedral toma posse como membro da Comissão Nacional de Direitos Sociais da OAB

Michele Faifer / Assessoria UniCathedral
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na quarta-feira, 19/06, o Professor do UniCathedral, André Luís Bernardes, que também é Presidente da OAB de Barra Garças, tomou posse como membro da Comissão Nacional de Direitos Sociais da OAB. O evento foi realizado na sede do Conselho Federal, em Brasília.

A posse solene da comissão contou com a presença dos ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Maurício Godinho e Delaíde Arantes, do Membro Honorário Vitalício Cezar Brito e do Vice-Presidente Nacional da OAB Luiz Viana, além de diversas autoridades e entidades de defesa dos direitos sociais e trabalhistas.

Após a cerimônia de posse da Comissão Nacional de Direitos Sociais, André Luís e os demais membros participaram da primeira reunião da comissão. Durante a assembleia, foram debatidas questões relacionadas a defesa e o fortalecimento da Justiça do Trabalho, uma vez que as discussões sobre possíveis inconstitucionalidades da reforma trabalhista e a salvaguarda da proteção e da saúde dos trabalhadores, serão os principais temas de atuação da comissão.

“Estou muito feliz em poder fazer parte de algo para a comunidade advocatícia e pela sociedade brasileira. Participar da Comissão Nacional de Direitos Sociais da OAB, significa ser reconhecido pelos meus serviços advocatícios prestados e ter a oportunidade de crescer intelectualmente e profissionalmente”, finalizou André Luís Bernardes.
 
 
 
 
.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90