Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/06/2019 às 14h30min - Atualizada em 22/06/2019 às 14h30min

Mesmo com menos areia, praia de Aragarças registra recorde de público

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA


O espaço da praia Quarto Crescente do Rio Araguaia, em Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso, vem diminuindo a cada ano que se passa (por causa da ação nociva do homem ao Meio Ambiente), mas mesmo assim, continua sendo a praia mais movimentada do rio Araguaia batendo as praias de cidades famosas e ‘protegidas’ em Goiás como por exemplo a cidade de Aruanã.

Há muito tempo, a praia de Aragarças já é mais frequentada do que a praia de Aruanã, todavia, pelo fato de ficar mais próxima de Goiânia, a cidade de Aruanã sempre teve mais espaço junto às autoridades de Goiás.

Independente disso, a praia de Aragarças está linda em 2019 e deve mais uma vez desbancar a cidade de Aruanã. Essa foto postada pela equipe do prefeito José Elias Fernandes mostra como está a praia Quarto Crescente por volta das 14 horas de sábado.

A promessa é de um fim de semana bastante movimentado na praia, já que a região está vivendo dois eventos de motociclismo nacional. O Bikerfriends em Aragarças e o Motorcycle de Barra do Garças-MT que estão recepcionando mais de 1.500 motociclistas e durante o dia os motoqueiros trocam as motos por um espaço na praia perto do majestoso Araguaia.

A programação de praia com palco e shows deve começar no final de semana que vem e a tendência é que o público aumente mais ainda no mês de julho quando começa as férias escolares em Goiás.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90