Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/06/2019 às 13h36min - Atualizada em 22/06/2019 às 13h36min

Motociclistas conhecem as belezas naturais de Barra do Garças

Festrilha marca a programação do Motorcycle neste sábado

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Fotos: Aislândia Miranda, Secom-BG


Os estradeiros que estão em Barra do Garças para a 22ª edição do Motorcycle do Araguaia – Rock no Cerrado, fugiram da rotina da cidade e conheceram de perto o potencial turístico existente no município. Nesta sexta-feira (21), eles tiraram o dia para percorrer trilhas de cachoeiras e se aventurar no ‘mototurismo’, uma vertente do evento de motociclismo.

  Encantados com as belezas de Barra do Garças, os motociclistas conheceram as cachoeiras da Usina e Playmobil, percorrendo uma trilha de aproximadamente de 4 km e foram até a cachoeira Cristal, na zona rural do município, um dos pontos mais visitados da cidade. Os elogios foram estampados nas redes sociais e grupos de WhatsApp dos motoclubes.

Segundo a secretária de Turismo, Mônica Porto, o passeio realizado nesta sexta mostra que o Motorcycle não explora apenas o evento de duas rodas em si, mas, principalmente, o potencial ofertado por Barra do Garças. “Eles curtiram muitas as nossas belezas e levaram para outros estados. São caravanas de Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Mato grosso do Sul, Distrito Federal e Rio Grande do Sul que levarão uma ótima impressão da Barra”, destacou.

Depois do ‘mototurismo’, à noite, os motociclistas voltaram ao palco do Motorcycle para mais diversão e lazer na orla do Porto Baé e muito rock com as bandas Heróis de Brinquedo, Kaleidoskope e Marcos Monterrey. Hoje (22), mais shows com Banda Blacklight e Heróis de Brinquedo.

Festrilha 2019

A programação oficial do Motorcycle neste sábado (22), será especial. Barra do Garças receberá uma das etapas do Festival Mato-grossense de Quadrilhas Juninas, uma linda festa de cores e coreografias.

 A partir das 19h30, os grupos Abalantes do Sertão, Brilho Show, Pirilampos do Vale, Balancê do Cerrado, Pimenta Malagueta e Flor do Araguaia estarão na concha acústica do Porto Baé para suas apresentações.

A etapa está sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Secretaria de Turismo como atrativo para os participantes do Motorcycle.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90