Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/08/2013 às 16h29min - Atualizada em 08/08/2013 às 16h29min

Público prestigia abertura da 5ª Feira de Negócios em Barra do Garças

Secom-Bg
Secom-Bg

A 5ª Feira de Negócios do Araguaia teve início nesta quarta-feira (07/08) em Barra do Garças. O prefeito Roberto Farias ao lado do secretário Municipal de Turismo Romário Queiroz, vereadores e de representantes da secretaria estadual de Indústria e Comércio, Fundo Municipal do Turismo e dos patrocinadores e expositores descerraram a faixa às 21.10 ao som da Banda Municipal abrindo oficialmente o evento,
“Além de possibilitar aos artistas plásticos e trabalhadores manuais um espaço para mostrar seus produtos, temos certeza que acontecerá um grande volume de negócios, é uma feira importante e desde que assumimos, um dos objetivos era trazer a feira de volta à Barra do Garças e conseguimos, depois de 3 anos a Feira de Negócios está de volta”, disse Beto.
O público que compareceu em grande número já na primeira noite se surpreendeu com a exposição de artesanatos, tendo uma grande variedade de trabalhos manuais. No vão livre aconteceu a parte musical e o espaço onde as crianças puderam brincar sem pagar nada. Nos estandes o espaço beleza com vários serviços prestados de forma gratuita e os expositores, que mostraram criatividade e organização, atraindo a atenção da população presente. Na parte final dos corredores um orquidário e exposição de animais exóticos chamaram a atenção.
A Feira de Negócios segue nesta quinta-feira (08/08) a partir das 18 horas. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90