Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/08/2013 às 16h41min - Atualizada em 08/08/2013 às 16h41min

Feira de Negócios está de volta para fomentar o comércio de Barra

Olhar Direto
Secom BG

A feira de negócios do Araguaia está de volta em Barra do Garças, de 7 a 11 de agosto, para apresentar as novidades do comércio e da prestação de serviços aos moradores da região. Essa é a chance dos comerciantes mostrarem as novidades para o público consumidor. Concessionárias de carros estão lá com novos modelos e acessórios para os clientes, da mesma forma as empresas de informática com as novidades da computação. 

A feira de negócios do Araguaia também tem um espaço para o artesanato, a cultura, recreação com brinquedos que foram instalados para as crianças e uma praça de alimentação. Esse ano também existe uma seção de animais exóticos que atraiu a atenção do público. “Nós estamos fortalecendo o comércio que a partir de agora terá sempre no mês de agosto essa feira, como já acontece com agronegócio com a Expoleste no mês de setembro”, frisou o prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias.

Ele prestigiou a abertura da feira ao lado dos secretários, vereadores e agradeceu o apoio do governo do estado através do secretário Zanata; do deputado federal Welinton Fagundes e da Câmara Municipal. “Foi um equívoco da gestão passada abandonar essa feira porque o comércio de Barra do Garças é uma fonte geradora de empregos que precisa ser fomentada sempre. Estamos corrigindo um erro do passado para aquecer a economia do município”, explicou Beto.

O secretário de Turismo, Romário Queiroz, informou que o púbico gostou também das opções de recreação para as crianças e a praça da alimentação. A prefeitura e o governo do estado estão cadastrando os artistas plásticos de Barra e região para terem acesso à linha de crédito do MT Fomento.
Existe também um espaço beleza com as novidades estéticas inclusive cortes radicais de cabelo e pinturas incríveis para as unhas. Um orquidário completa as atrações da feira que segue até domingo dia 11, com visitações sempre a partir das 18 horas.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90