Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/06/2019 às 18h42min - Atualizada em 17/06/2019 às 18h42min

Araguaia encerra participação sem vitória no Sub-19; e semifinais são definidas

União venceu ao Galo da Serra em pleno Zeca Costa na última rodada do Campeonato Mato-grossense Sub-19

Olhar Esportivo
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na tarde de sábado(15), em Barra do Garças, o União Esporte Clube terminou líder do grupo B, com vitória por 1 a 0 diante da Associação Atlética Araguaia, no estádio Zeca Costa. Vale dizer que independente dos resultados, a equipe do Araguaia está mantendo uma base com objetivo no futuro de fortalecer o profissional e o time que irá disputar o Sub-20. O Colorado venceu com gol de Léo Menzen e chegou aos 15 pontos. Na semifinal, a equipe de Rondonópolis jogará contra o Sorriso.

No outro jogo do grupo, o Cuiabá Esporte Clube encerrou a primeira fase do Campeonato Mato-grossense com vitória por 3 a 0 sobre o Operário Ltda, jogando no miniestádio do CPA IV. Os gols foram marcados por Pato, Rios e Cristian. O Dourado vai enfrentar o Luverdense na semifinal da competição.

No início da noite, em Lucas do Rio Verde, no estádio Passo das Emas, o Luverdense Esporte Clube não deu mole para o Clube Esportivo Dom Bosco e venceu por 3 a 1, eliminando o Azulão da Colina do campeonato.

Já a Associação Grêmio Sorriso, empatou com o Sinop Futebol Clube em 1 a 1 no estádio Gigante do Norte, igualando com o Dom Bosco em 6 pontos no grupo A, mas ficando à frente pelo número de saldo de gols, garantindo sua classificação para a semifinal, onde enfrentará o União. O Sorriso abriu o placar com Mariane e o Galo empatou com Wilson.

Os jogos de ida da semifinal acontecerão no próximo fim de semana. A Federação Mato-grossense de Futebol divulgará os horários e as datas no início da semana.

RESULTADOS DA 6ª RODADA

Cuiabá 3 x 0 Operário Ltda

Araguaia 0 x 1 União

Luverdense 3 x 1 Dom Bosco

Sinop 1 x 1 Sorriso

CONFRONTOS DA SEMIFINAL

Cuiabá x Luverdense – 2º jogo em Lucas do Rio Verde

Sorriso x União – 2º jogo em Rondonópolis

CLASSIFICAÇÃO FINAL

GRUPO A

Luverdense - 14 pts

Sorriso - 6 pts

Dom Bosco - 6 pts

Sinop - 5 pts

GRUPO B

União - 15 pts

Cuiabá - 13 pts

Operário Ltda - 4 pts

Araguaia – 2 pt
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »