Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/06/2019 às 18h58min - Atualizada em 03/06/2019 às 18h58min

Bandeirinha dá murro e desmaia torcedor que invadiu campo de futebol; VEJA VÍDEO

Mais Goiás / G1 GO
ARAGUAIA NOTÍCIA
Veja vídeo logo abaixo


Gravação feita por celular registrou o momento em que um torcedor e um bandeirinha se desentenderam durante a partida amadora entre Bauru e Atlético Itumbiarense, ocorrida em Itumbiara, no último sábado. Após uma discussão, o torcedor, não identificado, pula o alambrado e invade o campo. Quando a situação se agrava e caminha para as vias de fato, o torcedor empurra o bandeirinha, que lhe responde com um soco no queixo. A vítima desmaia com o golpe.

Na sequência, um outro torcedor invade o campo e parte para uma luta contra o bandeirinha, enquanto outros membros da equipe de arbitragem tentam evitar que os homens se agridam. Uma mulher também salta a grade para checar a situação do desacordado. Ela vai até ele, coloca a mão sobre seu peito e depois também corre em direção ao auxiliar de arbitragem.

Testemunhas afirmaram que tudo ocorreu depois que o desacordado ficou irritado com a marcação de um lance durante o jogo. O homem teria sofrido um corte na boca e recobrado os sentidos minutos depois. O Bauru, time do torcedor desmaiado, perdeu por 4 a 2. O caso ainda não foi registrado na Polícia Civil.

*Com informações do G1 Goiás
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90