Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/05/2019 às 14h29min - Atualizada em 31/05/2019 às 14h29min

Com cancelamento do show de Safadão, dinheiro dos ingressos será devolvido a partir de segunda-feira

Rádio Conti foi a primeira a noticiar o cancelamento do show com o jornalista Vander Lima ainda de madrugada

Ronaldo Couto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Rádio Conti divulgou a nota de Safadão ainda de madrugada nesta quinta-feira


A organização do show Wesley Safadão em Barra do Garças confirmou na manhã de sexta-feira (31/5) que a partir da próxima segunda-feira (02/06) devolverá o dinheiro de quem comprou os ingressos e camarotes para assistir o show de Safadão na Barra dia 31/5 que foi cancelado juntamente com o show dele em Tangará da Serra dia 01/06.

O motivo do cancelamento, segundo a assessoria do artista, seria o fato do cantor estar abalado emocionalmente com a morte do amigo e cantor Gabriel Diniz, do hit ‘o nome dela é Jeniffer’, após queda de um avião em Sergipe nesta semana.

Uma nota foi enviada pela empresa de Safadão para Barra do Garças de madrugada e a primeira emissora a divulga-la foi a Rádio Conti de Pontal do Araguaia com o jornalista Vander Lima por volta das 2 horas da madrugada (veja vídeo).
 
A organização do show pede desculpas à população de Barra do Garças e região. O diretor da Rádio Conti, Josiel Campos, e o empresário Renato Araújo informaram que a devolução será feita nos locais onde as pessoas compraram os ingressos e camarotes na Loja Valentini, Loja Emergência, Mercearia Campos e na própria Rádio Conti de Pontal.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90