Prefeitura de Barra do Garças paga salário de maio até às 16 horas de sexta-feira (31/5)

Roberto Farias tem mantido uma regularidade de pagar o salário dentro do mês trabalhado

Por Secom-BG


A Secretaria Municipal de Finanças da prefeitura de Barra do Garças confirmou  que os proventos dos servidores referentes ao mês  de maio estará  na conta às 16h desta sexta-feira (31 de maio).

Mantendo a tradição de pagamento dos funcionários públicos Municipais dentro do mês trabalhado. Um aspecto positivo para economia de Barra do Garças e região. Os recursos aplicados na folha serão convertidos em benefícios e investimentos dentro da cidade. 



 
FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »