Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/05/2019 às 06h36min - Atualizada em 31/05/2019 às 06h36min

Curso de Odontologia do Univar é reconhecido com conceito 4 no MEC; e o próximo é Direito

Aclamação da dedicação e empenho da família UNIVAR.

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA
Odontologia do Univar conquista conceito 4 na avaliação do MEC


Com um excelente corpo docente, composto por 81% de mestres e doutores, o Curso de Odontologia é reconhecimento junto ao MEC (Portaria nº 238 de 22/05/2019 publicada no DOU em 27/05/2019) com conceito 4 (CC). Não poderíamos receber melhor notícia no ano de comemoração dos 30 anos do Univar.
 
O Curso de Odontologia do UNIVAR amplia desde os primeiros anos o leque de aprendizado do discente apostando na união da teoria e da prática. A infraestrutura do Curso forma uma complexa engenharia para a formação acadêmica: Clínica Integrada I e II; Laboratórios de Anatomia Humana e Anatomia Odontológica, Multidisciplinar - Biologia, Química e Bioquímica, Multidisciplinar - Materiais Dentários e Escultura Dental, Multidisciplinar - Dentística, Endodontia e Periodontia, Radiologia e Imaginologia; Multidisciplinar - Prótese e Ortodontia.
 
Os laboratórios do Curso foram especialmente concebidos para atuarem como unidades de aprendizado, e contam com os mais modernos equipamentos e tecnologias, onde os acadêmicos podem exercitar e desenvolver suas habilidades e comeptências nas inúmeras áreas em que o profissional de Odontologia possa atuar.

Muitos dos trabalhos desenvolvidos pelo corpo acadêmico do UNIVAR, no Curso de Odontologia, beneficiam diretamente a comunidade barra-garcense, possibilitando planos de atendimento gradualmente aos pacientes, bem como uma visão interdisciplinar e aprendizado holístico.
 
O Curso de Direito autorizado pelo MEC com conceito 4 (CC) é o próximo a ser reconhecido. Contando com um corpo docente composto de 100% de mestres e doutores vem desenvolvendo atividades que articulam o tripé ensino, pesquisa e extensão 100% presencial para uma formação de excelência.

Este processo de construção do saber focado na integração de ensino, pesquisa e extensão no Curso de Direito do UNIVAR, fazem com que o instrumental à aprendizagem seja significativo e eficiente para o acadêmico.
 
Vale destacar, que todos os Cursos do UNIVAR foram autorizados e reconhecidos pelo MEC . Há trinta anos a Instituição se consolida a cada dia mais no Ensino Superior com excelência, ética, respeito à diversidade, responsabilidade social e comprometimento com a Educação.


 
Venha para o Univar.
 
30 anos - Paixão por Conhecimento.
 
 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90