30/05/2019 às 15h28min - Atualizada em 30/05/2019 às 15h28min

Carro importado é recuperado no Araguaia pela PM

Foram sete veículos ao todo com queixa de roubo e furto recuperados pela polícia

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA / AGUA BOA NEWS


Policiais militares recuperaram sete veículos com queixa de roubo e furto nas cidades de Canarana, Rondonópolis, Várzea Grande e Cuiabá, nesta terça e quarta-feira (28 e 29.05). Somente em Várzea Grande foram quatro carros.
 
Na área central de Canarana foi recuperado um Jeep Renegade Sport. Os militares foram informados de que se tratava de um carro roubado, o que foi confirmado na consulta. O condutor do carro, foi encaminhado à delegacia, para as devidas providências.


Foto: PM/MT
Em Rondonópolis, no bairro Vila Mineira, policiais do 5º Batalhão localizaram uma motocicleta CG Titan 150. Em consulta ao sistema foi encontrada queixa de roubo e furto.

Foto: PM/MT
No bairro Figueirinha, em Várzea Grande os militares foram informados sobre um furgão Fiorino abandonado. O veículo havia sido furtado na madrugada. Uma representante da empresa dona do carro esteve no local com a chave reserva.

Ainda em Várzea Grande, policiais do 4º BPM recuperaram três veículos: um Onix, Logan e um HB20. Os três veículos estavam escondido em uma residência no bairro Jardim Eldorado. Ainda no local foram apreendidas 13 placas com suspeita de serem de veículos roubados ou furtados.

Em Cuiabá, militares do 24º BPM localizaram na zona rural da BR 364, um veículo Saveiro Cross que havia sido roubado em Nobres.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%