29/05/2019 às 17h26min - Atualizada em 29/05/2019 às 17h26min

Dupla foge de abordagem e colide com veículo de policial

Os suspeitos portavam entorpecentes

Assessoria / 5º CRPMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na manhã de quarta-feira (29/5), policiais militares do 2º batalhão em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), registraram uma ocorrência de natureza direção perigosa, desobediência , fuga do local de acidente, entre outros.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 08h40min, uma guarnição da PM teria se deparado com os suspeitos K.M.S.S  e W.V.S, ambos de 22 anos, em uma motocicleta Honda CB 300, de cor vermelha.  Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os envolvidos empreenderam fuga em alta velocidade, trazendo risco a todos os transeuntes.

Acompanhando- os, os Pm´s notaram que quando em uma curva, na Rua 15 de setembro, no Setor Serrinha, o condutor da motocicleta K.M.S.S perdeu o controle do veículo e abalroou em outro veículo corsa sedan, de propriedade de um agente da Polícia Judiciária Civil.

K.M.S.S empreendeu fuga do local, já o garupa W.V.S  foi detido pelos Pm´s, que o indagaram sobre o motivo da fuga. Foi quando, o envolvido contou que K.M.S.S estava em posse de porções de entorpecentes, e ambos estariam se dirigindo para a residência de uma terceira envolvida para fazerem uso, versão essa confirmada posteriormente.

Com W.V.S os militares apreenderam cerca de R$ 112,00 em dinheiro. Foram feitas rondas pelo local, mas até o momento o outro suspeito não foi localizado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%