Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/05/2019 às 17h09min - Atualizada em 29/05/2019 às 17h09min

Acadêmicos dos cursos de Gestão e Negócios da Faculdade Cathedral realizam feira do conhecimento

Michele Faifer / Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA


No dia 27/05, acadêmicos dos cursos de gestão e negócios da Cathedral, realizaram as apresentações dos projetos integradores, no espaço cultural do bloco II e no auditório da Instituição. O evento contou com a presença de acadêmicos de cursos diversos, professores, diretores, coordenadores e a imprensa local.

Nessa edição as apresentações foram realizadas de forma dinâmica, por meio da apresentação de banners. Cada grupo ficava em seu banner e conforme as pessoas se aproximavam, os representantes explicavam a temática abordada em seu trabalho e sanava as dúvidas supracitadas.

Segundo o professor Marcelo Nunes, esse novo formato de apresentação foi estabelecido para que os alunos tivessem conhecimento e experiência, quando forem participarem de eventos científicos. “Estamos preparando os acadêmicos para apresentarem seus projetos no grande evento do Congresso de Gestão e Negócios que irá acontecer em setembro desse ano”, explicou Marcelo.

Além apresentações de banners, estava acontecendo no mesmo ambiente a II Feira Gastronômica, desenvolvida pelos acadêmicos do 3º semestre de marketing. Os acadêmicos se organizaram em barracas e comercializaram produtos alimentícios de vários segmentos, com intuito de arrecadar dinheiro para a formatura.

“A gastronomia é uma área capaz de gerar renda rápida e, como os alunos buscam fundos para sua formatura, nada mais prático que desenvolver produtos que sejam de fácil comercialização entre os alunos. Além disso, por meio da feira gastronômica analisamos a capacidade e criatividade deles em comercializar produtos”, destacou o professor Marcelo Nunes.

A diretora de educação, Elaine Navarro ressaltou: “foi um excelente evento e um valioso momento de troca de conhecimentos científicos entre acadêmicos, visitantes e os docentes que avaliaram os banners. Parabéns a todos os envolvidos, o objetivo do projeto que é desenvolver competências e estimular a pesquisa em nossos acadêmicos, com certeza foi alcançado”.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »