29/05/2019 às 15h07min - Atualizada em 29/05/2019 às 15h07min

Acusado de assédio e tentativa de homicídio se apresenta na delegacia e diz que não se recorda do ocorrido

MAS estava sendo procurado pela polícia acusado de cantar funcionária e ainda tentar matar o esposo dela. Ele foi ouvido na quarta-feira na 1ª DP de Barra do Garças

ARAGUAIA NOTÍCIA
Advogado Heberth Vinícius esteve acompanhando a apresentação do acusado na 1ª DP


O suspeito M.A.S se apresentou na manhã de quarta-feira (29/5) na 1ª DP da Polícia Civil de Barra do Garças após estar sendo procurado pela polícia acusado de tentativa de homicídio contra um jovem de 19 anos.
 
O acusado compareceu espontaneamente na delegacia acompanhado do advogado Heberth Vinícius Lisboa de Sousa para prestar esclarecimentos do ocorrido. Segundo o advogado, MAS diz que não se recorda do que aconteceu alegando um lapso temporal entre a data do fato e a presente data.

No entanto, ele se demonstrou interessado em colaborar com as investigações. O site Araguaia Notícia perguntou se o suspeito realmente fez o que está sendo atribuído a ele e o advogado disse que ele não se recorda todavia confirmou que realmente conhece o casal em questão pois eles são inquilinos do acusado. MAS aguarda em liberdade a apuração da polícia e os demais tramites do processo

Assédio e Tentativa de Homicídio 

De acordo com versão repassada pelo casal à polícia, Na madrugada de segunda-feira (26/5), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Serrinha em Barra do Garças onde o suspeito M.A.S., desferiu algumas facadas nos braços, pernas e no rosto da vítima.

A vítima (um jovem), de 19 anos, disse que a esposa dele havia sido contratada pelo suspeito M.A.S. para trabalhar numa barraca na festa de peão em Araguaiana (60 km de Barra do Garças), e que durante este período de trabalho, o suspeito tentou seduzi-la várias vezes.

Ao ter suas investidas negadas pela esposa da vítima, o suspeito passou ameaça-la dizendo que iria difamá-la para o esposo dela, que diante desta situação, o casal decidiu procurar a delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito.

No domingo (26/5), por volta das 23h00, o suspeito estava em frente à residência da vítima, que fica no bairro Serrinha em Barra do Garças, mexendo no padrão de energia. A vítima saiu para verificar o que era e vieram a entrar em vias de fato, sendo que o suspeito desferiu vários golpes de faca na vítima.

A PM realizou diligências juntamente com a Polícia Civil, mas não conseguiram localizar o suspeito que deve responder por tentativa de homicídio e assédio a mulher do esfaqueado.

Este caso agora será acompanhado pelo delegado responsável pela 1ª DP de Barra do Garças, Adriano Alencar.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%