Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/05/2019 às 07h53min - Atualizada em 29/05/2019 às 07h53min

Prefeito elege saneamento e doação de área militar como prioridades para pedir a Bolsonaro

Araguaia Notícia


No próximo dia 5 de Junho, no horário das 9 às 12 horas, o presidente Jair Messias Bolsonaro estará visitando as cidades de Barra do Garças e Aragarças-GO para prestigiar assinatura de um convênio de R$ 500 milhões para recuperar o rio Araguaia.

Na visita, os prefeitos da região esperam ter uma oportunidade de falar com o presidente. O prefeito de Aragarças, José Elias Fernandes, elegeu duas prioridades que irá pedir ao presidente que são a obra de saneamento básico de Aragarças cujo projeto está parado e virou alvo de investigação no estado de Goiás; e a doação de parte da área militar do 58º Bimtz para expandir a cidade de Aragarças.

Zé Elias explicou que a área militar é quatro vezes maior que área do município de Aragarças. “São pedidos que vão expandir e melhorar a qualidade de vida da população”, destacou. O prefeito demonstrou a sua insatisfação com um vereador de oposição que sugeriu que ele deve pedir tapa-buraco para Bolsonaro.

“Esse vereador está de brincadeira com a população. Ele sabe que temos dificuldades com tapa-buraco mas não podemos desperdiçar essa visita e temos que pedir obras que vão influenciar o crescimento da cidade”, frisou.

O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, também já elegeu suas prioridades para tratar com Bolsonaro caso tenha oportunidade. Segundo Beto, Barra do Garças e a região precisam urgentemente a conclusão do anel viário e o término do Residencial Carvalho com 1.500 casas cujo empreendimento está parado há quatro anos.
 
“Vamos cobrar também a questão do anel viário como está fazendo o prefeito Beto”, completou Zé Elias.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90