Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/05/2019 às 06h33min - Atualizada em 29/05/2019 às 06h33min

Pastor denuncia sequestro de esposa e, na verdade, ela havia fugido com amante em MT

Desesperado, o pastor denunciou o sequestro e a polícia foi atrás da mulher, que tinha levado o filho do casal

Assessirua / PJC MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um pastor evangélico registrou um boletim de ocorrência no último sábado (25) afirmando que sua mulher e seu filho de um ano e quatro meses haviam sido sequestrados por um homem que prestou serviços para ele. A Polícia Militar foi atrás da mulher, mas, quando a encontrou, ela confessou que tinha um caso amoroso com o suposto sequestrador e, na verdade, estava fugindo com o amante.

O caso aconteceu em Cáceres. Quando o pastor de uma Igreja Presbiteriana procurou a polícia, ele afirmou que era casado com a mulher de 36 anos e que os dois moravam em uma comunidade, em um distrito de Cáceres.
 
Segundo o relato do pastor, no sábado, quando chegou em casa por volta de 12 horas, não encontrou sua esposa e seu filho de um ano e quatro meses. Então, uma vizinha o disse que viu a mulher saindo em alta velocidade no carro dela, um Voyage 1.6 branco, ano 2019.

Preocupado, o pastor ligou para a esposa, que atendeu e disse que estava em uma praça de Cuiabá, que tinha sido sequestrada por um rapaz – usuário de drogas – que o pastor teria contratado há algum tempo para prestar serviços para ele, e que o suposto sequestrador também havia levado o filho do casal. Em seguida, ela desligou o telefone.

Depois, o pastor ligou novamente, a esposa atendeu e disse somente que o suposto sequestrador estava muito louco e que eles estavam atravessando a cidade de Jangada (75 km de Cuiabá).
 
Em desespero, o pastor procurou a polícia e comunicou o sequestro da esposa e do filho.

A polícia deu início às buscas pelas supostas vítimas e o acusado de ser sequestrador, de 35 anos, tendo como base de busca a placa do carro da mulher. O carro foi encontrado na madrugada no domingo (26), por volta de 2h40, no centro de Tangará da Serra (250 km de Cuiabá).

Uma equipe da Polícia Judiciária Civil parou o veículo e foi conversar com a suposta vítima que, imediatamente, confessou que o sequestro era uma farsa inventada para esconder a verdade: ela e o, até então, suspeito viviam um caso amoroso.

Segundo o relato da mulher, o casal de amantes decidiu fugir para morar em outra cidade e dar início a uma vida juntos, inventando o sequestro para o marido dela.

O caso foi registrado como ocorrência atípica, de natureza diversa, e os amantes foram levados para a delegacia.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »