Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/05/2019 às 21h42min - Atualizada em 27/05/2019 às 21h42min

Futsal foi destaque em Aragarças no fim de semana com apoio de Zé Elias

Texto dos organizadores do Torneio
Araguaia Notícia


No fina de semana, os jovens das escolinhas de iniciação de Futsal de Aragarças, tiveram um dia de interação com os jovens de Baliza, Jussara e Barra do Garças. Foram vários jogos em um dia extremamente proveitoso para todos os envolvidos, desde as crianças e adolescentes que demonstraram um futsal de qualidade, aos pais que acompanharam e torceram muito por seus filhos.

Agradecemos ao Prefeito José Elias, a Secretária de Educação Mara Nei, ao Coordenador  de Esportes, Hoberdan Gomes, que não mediram esforços para que pudéssemos realizar nosso evento. Ao Professor Sivirino por organizar a vinda dos jovens do Projeto Esporte e Cidadania de Barra do Garças.

Ao professor Denner que trouxe as equipes da Escolinha de Futsal de Baliza, Professora Edna que veio com os Jovens do Futsal de Jussara. Ao prof. Odenir Martins (índio) que é uma referência para o nosso futsal. Aos voluntários, Jordan Santos, Ricardo, Matheus Passos, Maryanna Chagas que prestaram toda ajuda necessária para o melhor andamento de nossa programação. 

O sorriso no rosto de nossos jovens e a oportunidade de passarem todo o dia em um ambiente saudável, fazendo o que amam, fazem todo o esforço valer a pena. Só agradecer a Deus, por possibilitar momentos únicos, como foi o de ontem.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90