Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/05/2019 às 19h28min - Atualizada em 27/05/2019 às 19h28min

Senador Wellington participará de ato público de unificação das eleições na quinta-feira

Na proposta, a eleição de prefeito e vereador seria adiada para 2022 coincidindo com a eleição de presidente a deputado. Para que isso aconteça o Congresso tem que alterar a lei e prorrogar os mandatos dos prefeitos em dois anos

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA


O senador Wellington Fagundes (PL) confirmou sua presença no 1º Encontro Municipalista “Unificação das Eleições – Uma causa em prol do Brasil”, que ocorre na quinta-feira (30), a partir das 13 horas, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, promovido pela União das Câmaras Municipais de Mato Grosso-UCMMAT e a Associação Mato-grossense dos Municípios-AMM, com o apoio da União dos Vereadores do Brasil-UVB e da Confederação Nacional dos Municípios-CNM.

Fagundes afirmou que a PEC 56/2019 tem seu total apoio em Brasília. “Pode contar comigo nesta luta, estarei neste ato para discutir a unificação das eleições, suas viabilidades e alternativas”, disse o senador.

Além do ato público em favor da PEC 56/2019, a programação do 1º Encontro Municipalista terá também palestras sobre a Reforma Eleitoral. O evento contará com a participação do relator da PEC – deputado federal Valtenir Pereira (MDB); senador Wellington Fagundes (PL); líder da bancada federal de Mato Grosso, Neri Geller (PP); deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB); presidente da União dos Vereadores do Brasil, vereador Gilson Conzatti (PMDB); presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga; presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), Edclay Coelho; deputados estaduais, prefeitos e vereadores de todo o estado.

Informações:
(65) 99694-8338/ 3023-3662  (Dayane/Francisnéia)


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90