Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/05/2019 às 14h59min - Atualizada em 27/05/2019 às 14h59min

Beto Farias espera visita de Bolsonaro para pedir a conclusão do anel viário e casas populares em Barra do Garças

Será a primeira visita oficial de Bolsonaro a Mato Grosso quando estará em Barra do Garças e Aragarças assinando um convênio para recuperação do Rio Araguaia numa parceria Goiás e Mato Grosso

Romilson Dourado - Blog do Romilson / RDNEWS
ARAGUAIA NOTÍCIA
Barra do Garças vive expectativa para receber Jair Bolsonaro, que no próximo dia 5 (uma quarta-feira), Dia Mundial do Meio Ambiente, vai pisar os pés em solo mato-grossense pela primeira vez como presidente da República.

O prefeito Beto Farias (MDB) quer aproveitar a visita presidencial para reforçar duas reivindicações, a conclusão das obras do anel viário, projeto em discussão há 15 anos, e a retomada do programa Minha Casa, Minha Vida para entrega de 1,5 mil unidades habitacionais.

Como não há contorno viário da cidade, todo o tráfego pesado corta o perímetro urbano pela BR-070, provocando congestionamento, transtorno, mortes no trânsito e prejuízos ao comércio.

O cerimonial da Presidência mantém a pré-agenda, mas ainda não fez a confirmação oficial de Bolsonaro à cidade polo do Araguaia que, para o prefeito Beto, carrega forte simbologia do Centro-Oeste no turismo, com belas cachoeiras e a praia do rio Araguaia.

Lideranças políticas e autoridades tanto de Mato Grosso quanto do vizinho Goiás estão se organizando para recepcionar o presidente. Os governadores Mauro Mendes e Ronaldo Caiado incluíram em suas agendas a presença em Barra no dia 5. Durante a visita, Bolsonaro irá plantar uma árvore às margens do rio Araguaia e será homenageado pela Assembleia com o Título de Cidadão Mato-Grossense.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90