27/05/2019 às 14h39min - Atualizada em 27/05/2019 às 14h39min

Polícia Civil prende homem que matou o próprio tio com tiro de espingarda

Assessoria PJC GO
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Polícia Civil de Aragarças cumpriu, na manhã de segunda-feira (27/5), mandado de prisão preventivo contra Willian Lemes Nogueira, 27 anos, por homicídio, após matar com um disparo de arma de fogo o próprio tio José Nogueira Filho, 47 anos. 

O delegado responsável pelo caso Ricardo Galvão declarou que autor e vítima estavam em uma reunião de família, quando a vítima José Nogueira passou a molestar e a pedir dinheiro ao seu pai, idoso, e avô do investigado.

O investigado Willian (o qual já tinha um relacionamento conturbado com seu tio) pediu que a vítima parasse de perturbar o idoso. Momento em que começaram a discussão.

Após o atrito verbal, o investigado deslocou -se ao interior da residência e pegou uma espingarda calibre 28, efetuando um único disparo contra a região abdominal da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O delegado Galvão afirmou ainda que o investigado fugiu após o crime, se apresentando, na segunda-feira, na delegacia de Aragarças; todavia, com o mandado já expedido, deu voz de prisão a Willian, sendo recolhido na Unidade Prisional de Aragarças.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.6%
76.5%