Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/05/2019 às 07h37min - Atualizada em 27/05/2019 às 07h37min

Moradora de Barra do Garças ganha moto do Cidade de Prêmios de 26/5

Foi uma rodada de ganhador único nos quatro prêmios principais e mais 40 contemplados no giro da sorte

Araguaia Notícia
Sorteio do dia 26 de Maio


A trigésima segunda edição do certificado da sorte Cidade de Prêmios foi realizada no domingo (26/5) com ganhador único nos quatro prêmios principais. Essa foi mais uma edição da Dupla Chance onde a pessoa comprou uma cartela e ganhou outra. A moto Biz saiu para uma moradora do bairro Jardim da Mangueiras, Ená Silva com o certificado número 2905. Ela adquiriu o bilhete no escritório do Cidade de Prêmios.

Já o prêmio de R$ 1.500,00 saiu para Dalila da Silva, do bairro Ouro Fino em Barra do Garças, na terceira rodada. Foram sorteados também mais dois prêmios de mil reais que saíram para Wilmar Rego, de Aragarças, na segunda rodada; e Marcos Leandro, do bairro Campinas em Barra do Garças, na primeira rodada.

Logo mais abaixo a lista completa dos ganhadores do giro da sorte. Foram 40 pessoas contempladas com 50,00 cada uma. A direção do Programa Cidade de Prêmios pede DESCULPAS pela transmissão deste domingo que estava com imagem e som muito ruim em virtude de um problema técnico da Tv Record junto ao transmissor na Serra Azul.

No próximo domingo, dia 2 de Junho, tem a edição promocional do Cidade de Prêmios com a cartela a 5,00 e sorteio de 6 mil reais em dinheiro no prêmio principal. As cartelas já estão à venda.

Adquira a sua e contribua com Associação dos Animais, Equoterapia Grimalda e a Brigada contra Incêndios.
Cidade de Prêmios este é daqui e a premiação fica aqui!

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.



A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »