25/05/2019 às 18h12min - Atualizada em 25/05/2019 às 18h12min

Ação integrada recupera carro furtado em Barra do Garças a pedido de facção criminosa; VEJA VÍDEO

Dois suspeitos foram presos sendo um deles menor que admitiu que recebeu 100,00 de uma facção criminosa para levar o carro até um lixão de General Carneiro

Assessoria / 5º CRPMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na sexta-feira (24/05), as equipes da Polícia Militar e da Polícia Judiciária Civil de General Carneiro (442 km a leste de Cuiabá) recuperaram um veículo furtado na cidade de Barra do Garças, cerca de 60 km de General Carneiro.

Através da informação de um investigador da Polícia Civil ao ter visualizado o veículo com duas pessoas as margens da BR 070, em atitude suspeitas, as equipes saíram em diligência após confirmarem que as características do veículo visto era semelhantes ao veículo que havia sido furtado pela manhã em Barra do Garças.

Os policiais ao chegarem no local não mais encontraram o veículo e os suspeitos, e somente após buscas pela cidade o Chevrolet Cobalt de cor branca e placas PRR-5090 Aragarças-GO foi encontrado em frente da casa do suspeito J.M.V.S. de 26 anos, que se encontrava juntamente com um menor de 16 anos.

Em entrevista o menor afirmou ter recebido ordens de um componente de uma facção criminosa para levar o veículo de Barra do Garças até o lixão da cidade de General Carneiro, para isso entregou a ele R$ 100 reais para as despesas com combustível e alimentação.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil juntamente com o veículo recuperado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%