26/05/2019 às 18h07min - Atualizada em 26/05/2019 às 18h07min

Ação integrada prende mais um suspeito pelo furto de veículo em Barra do Garças; VEJA VÍDEO

Assessoria / 5º CRPMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na manhã de sábado (25/05), uma equipe da Polícia Militar de General Carneiro (442 km a leste de Cuiabá) realizou a prisão de mais um suspeito envolvido no furto do veículo ocorrido ontem em Barra do Garças.

O policial militar que esteve empenhado na prisão de dois suspeitos que estavam envolvidos no furto do veículo Cobalt de placas PRR-5090, ao se deslocar para Barra do Garças de ônibus nesta manhã, avistou o suspeito D.S.S. de 18 anos  caminhando as margens da BR 070 com direção a Barra do Garças.

Logo que possível o PM acionou o investigador da Polícia Civil que juntamente com os policiais militares deslocaram pela BR até localizar o suspeito e realizar sua detenção, durante entrevista o suspeito afirmou ter participado do furto e apontou o local onde havia jogado uma bolsa da vítima e a chave do veículo, que foram encontrados.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil juntamente com o material recuperado. Desta forma o fato elucidado e todos os suspeitos foram presos além da vítima ter seu bem recuperado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%