Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/05/2019 às 17h48min - Atualizada em 26/05/2019 às 17h48min

Comissão visita Roberto Farias em busca de apoio para esculpir busto de padre em Aragarças

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Edevilson Arneiro / Secom-BG


Uma comissão formada por moradores, membros da igreja católica de Aragarças (GO) e pelo vereador de Barra do Garças, Murilo Valoes, foi recebida em audiência pelo prefeito Roberto Farias, na quinta-feira (23/5). Na pauta a solicitação de apoio para esculpir um busto de bronze em homenagem ao Padre Vicente Tobben, um dos maiores benfeitores sociais daquele município e da região.

A comissão, formada pelo Padre Fernando Santos e pelos moradores e colaboradores da igreja, Elmiro Luz, Francisco Bernardes, Joaquim Parreira, José Santos, Nilton Nascimento e diretor regional da Sema-MT, Moacir Couto Filho, e pelo vereador, fez um breve relato das obras sociais do Padre Vicente, como a construção da igreja Matriz de Bom Jesus, a Creche da Vila Cear, 28 casas para famílias de baixa renda e do Lar da Providência (Asilo dos Velhinhos de Aragarças), entre outras.

Reconhecedor do trabalho do religioso, o prefeito Roberto Farias será um dos colaboradores pessoais para a realização dessa justa homenagem que será feita pela comunidade de Aragarças, onde será erguido o busto em agradecendo ao trabalho realizado pelo Padre na região.

“São obras sociais que até hoje beneficiam famílias, crianças e idosos, e que não poderíamos deixar de reconhecê-las. O Padre Vicente mostrou, em vida, que quando se quer, podemos estender as mãos para o próximo e colaborar para que ele tenha uma vida mais digna. Ele merece todo esse reconhecimento”, disse o prefeito.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90