Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/05/2019 às 22h25min - Atualizada em 24/05/2019 às 22h25min

Homem é encontrado morto na margem de rio em Barra do Garças

Amigos reclamaram que fotos estão sendo compartilhadas na rede social causando mais sofrimento e dor na família neste momento

Araguaia Notícia
Populares acionaram a PM no acesso a praia do Bosque da Saudade
Uma notícia muito triste na sexta-feira (24/5) em Barra do Garças no leste de Mato Grosso movimentou a Polícia e Politec. Um homem de 53 anos foi encontrado sem vida no acesso a praia do Bosque da Saudade do bairro Nova Barra. Esse assunto foi muito comentado na cidade e até mesmo com divulgação de fotos e comentários indesejáveis neste momento de dor para família. 

O morador Sergio Luiz Vitcoski, 53 anos, foi encontrado infelizmente dependurado numa corda junto a uma árvore e as pessoas que viram a cena imediatamente avisaram a Polícia Militar.

Uma viatura compareceu no local e confirmou óbito acionando as autoridades policiais. Um dos problemas silenciosos que vem afetando as pessoas ultimamente é a depressão.

É importante que ao perceberam distanciamento e isolamento de algum familiar, se busque acompanhamento profissional de psicólogos porque a depressão pode afetar qualquer um de nós.

Os pêsames à família do sr Sergio. E pedimos mais uma vez as pessoas que evitem de compartilhar fotos do falecido na beira do rio são imagens que não contribuem em nada e só aumentam sofrimento de todos. É um pedido de amigos da família.




 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »