Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/05/2019 às 18h32min - Atualizada em 24/05/2019 às 18h32min

Indicação de Chitãozinho para embaixador do Araguaia vira polêmica e grupo sugere Leonardo

Virou polêmica em Goiás o convite do governador Ronaldo Caiado para Chitãozinho se tornar embaixador do rio Araguaia. Acontece que o artista responde ação por crime ambiental

Goiás 24 horas
ARAGUAIA NOTÍCIA


Mais uma bola fora do governador Caiado. A reportagem Goiás 24 Horas levantou que a população não gostou muito da indicação de Chitãozinho e está sugerindo o cantor goiano Leonardo.

Na reportagem do jornal O Popular, assinada por Vandré Abreu, mostra que o cantor Chitãozinho, escolhido por Caiado para ser o “Embaixador do Rio Araguaia”, é réu numa ação de crime ambiental. Em fevereiro deste ano, juíza de Mozarlândia deferiu liminar favorável a uma ação do Ministério Público que verificava desmatamento ilegal na fazenda Galopeira, que é de Chitãozinho.

Prata da casa, amado e respeitado pelo povo goiano, Leonardo seria a escolha certa de Caiado para ser o Embaixador do Araguaia. Mas com a vocação de menosprezar Goiás, Caiado preferiu nomear Chitãozinho para o cargo simbólico. Nas redes sociais, a repercussão foi horrível.

Em mais uma decisão polêmica, o governador Caiado escolheu o cantor Chitãozinho como “Embaixador do Rio Araguaia”. O 24Horas não concorda e acha que poderia ser um cantor ou artista nascido em terras goianas ou que pelo menos reside em nosso Estado.

Mas, como somos democráticos, lançamos uma enquete no Facebook. Quem deveria ser o embaixador: Chitãozinho ou Leonardo, que nasceu aqui em Goiás? Em menos de duas horas de enquete 96% dos internautas optaram por Leonardo e apenas 4% acompanharam a indicação de Caiado. 

Pelo convite, Chitãozinho estará dia 5/6 em Barra do Garças e Aragarças participando do ato político em prol do rio Araguaia com a presença do presidente Jair Bolsonaro. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90