24/05/2019 às 18h20min - Atualizada em 24/05/2019 às 18h20min

Polícia prendeu dois dos 4 homens que espancaram rapaz e gravaram vídeo em Barra do Garças

Os agressores agiram como justiceiros por causa de uma moto que a vítima pegou e levou para cidade de Água Boa

Araguaia Notícia e Assessoria PJC MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


A 1ª DP da Polícia Civil de Barra do Garças já conseguiu prender e identificar dois dos 4 envolvidos num espacamento que foi gravado e distribuído na rede social contra um rapaz que se apropriou de uma moto indevidamente. A vítima apanhou durante 5 minutos e 29 segundos levando 'ripadas' nas costas, na bunda, nas mãos e vários chutes na cabeça.

Foram presos dois envolvidos no espancamento, um menor e um maior de idade. O menor, de 17 anos, teve a ordem de internação provisória cumprida, na segunda-feira (20/5). Segundo as investigações, o adolescente responde a 11 procedimentos por prática de atos infracionais que envolvem violência e grave ameaça e já possuía um mandado de busca e apreensão expedido anteriormente.

Em continuidade as diligências do caso, na quarta-feira (22/5), os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra D.D., de 33 anos, acusado do crime de tortura. O vídeo com cenas de tortura circulou no dia 16 de maio, e gerou repercussão nas redes sociais.

A polícia apura agora outro vídeo de violência em que um rapaz foi levado para mato para ser assassinado e a arma lencou.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%