23/05/2019 às 15h04min - Atualizada em 23/05/2019 às 15h04min

Menor com 11 passagens é apreendido como 'justiceiro' em Barra do Garças após vídeo em que rapaz é espancado

O vídeo de 5 minutos viralizou na rede social e demonstrou a forma cruel como três torturaram um jovem que se apropriou de uma moto

Assessoria / 5º CRPMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA
PM-MT
Desde 16/05 está circulando nas rede sociais um vídeo na qual uma pessoa é torturada com pauladas nas mãos, chutes e ponta pés. Durante o vídeo os agressores falam a todo momento sobre uma moto que foi furtada pelo agredido.

Através da integração dos serviços de inteligência com cruzamento de dados e informações entre as instituições foi possível chegar a um dos agressores, um adolescente de 17 anos, que já responde judicialmente por 11 processos de diversas práticas de crimes.

O menor foi apreendido através de ordem judicial de internação provisória, o segundo suspeito de participar das agressões já foi identificado e logo terá sua prisão realizada.

O major Flávio Pereira Diniz, comandante do 2º BPM, enfatizou que "ações como essa na qual facções criminosas tentam impor suas ações serão veemente combatidas e que não ficará impunes e que graças a integração das forças de segurança pública da grande Barra há um grande índice de resolução de crimes".

Veja matéria completa sobre vídeo de espancamento de 5 minutos e 29 segundos
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%