22/05/2019 às 15h01min - Atualizada em 22/05/2019 às 15h01min

PM prende 3 pessoas por tráfico e uso de entorpecentes em Barra do Garças

Assessoria / 5º CRPMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA
PM-MT


Guarnições da PM fizeram na manhã dessa quarta-feira 22.05, a condução de pelo menos três suspeitos envolvidos possivelmente envolvidos com o tráfico e o uso ilícito de entorpecentes.

O fato aconteceu, por volta das 10 horas da manhã, no bairro Abel Lira, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), quando policiais foram informados sobre uma movimentação estranha em uma residência, apontada como ponto de venda de drogas.

Imediatamente, a guarnição do oficial de dia e demais viaturas foram até o local, quando flagraram J.B.S, de 61 anos, saindo a residência em uma motoneta Biz 100.

Abordado, os policiais encontraram com ele, uma pequena porção, aparentando ser pasta base de cocaína, além de descobrirem que o veículo estava com a documentação irregular, desde 2012.

Indagado, J.B.S estar praticando o tráfico de drogas na região, afirmando ser apenas usuário de drogas, autorizando os policiais militares a entrarem na sua residência.

No local, os policiais encontraram a jovem D.A.S, 24, e com ela uma porção de pasta base, um cachimbo, isqueiro, entre outros utensílios usados para uso de entorpecentes.

Ainda em buscas na residência, os Pm´s localizaram mais uma porção da mesma droga, escondida em um copo na estante da sala. Foi quando um terceiro envolvido, chegou à residência procurando por J.B.S.

Abordado, os militares encontraram com F.D.N, 33, mais uma porção de pasta base de cocaína escondida na cueca. Foram apreendidos ainda, cerca de 35 R$ em dinheiro, além de um celular de procedência duvidosa.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados a autoridade policial.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%