Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/05/2019 às 14h46min - Atualizada em 22/05/2019 às 14h46min

Prefeitura de Barra do Garças reforça sinalização de trânsito e mantém operação tapa-buracos nos bairros

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Secretaria de Transportes e Serviços Públicos está investindo ‘pesado’ na sinalização de trânsito em pontos estratégicos de Barra do Garças e na recuperação de ruas pavimentadas com a operação tapa-buracos, e patrolamento de vias que ainda não receberam o benefício do asfalto.

Segundo o secretário de Transportes, Carlos Gontijo, estão sendo executados serviços em todos os bairros, principalmente, nas escolas e nas unidades de saúde, pontos de grandes aglomerações de pessoas, com a pintura e repintura de faixas de pedestres; estacionamento para portadores de necessidades especiais, e continuidade da operação tapa-buracos diário, além do patrolamento de ruas.

Nesta semana já foram beneficiados os bairros Ouro Fino, Novo Horizonte, Palmares e Zeca Ribeiro (próximo a ponte do anel viário), com a pintura de faixas, tapa-buracos e restauração de ruas. “As ações são diárias conforme levantamento feito pela nossa equipe, pelos vereadores que nos encaminham indicações e também pelos moradores. A orientação do prefeito Roberto Farias é atender a todos, indistintamente”, disse o secretário.

A segurança dos pedestres tem sido uma das grandes preocupação da Prefeitura em atendimento aos bairros e também em ao Grupo de Gestão Integrada Municipal (GGIM), que lançou a campanha ‘Sinal pela Vida’, que visa o respeito as faixas de segurança nas ruas de Barra do Garças.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90