Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/05/2019 às 22h38min - Atualizada em 21/05/2019 às 22h38min

Faculdade Cathedral oferta novos cursos de extensão

Alysson Cavalcante / Faculdade Cathedral
ARAGUAIA NOTÍCIA


No sábado (18/05), a Faculdade Cathedral deu início a mais uma etapa de contribuição acadêmica, ofertando novos cursos de extensão à comunidade externa e aos alunos. Dessa forma, a Instituição evidencia seu compromisso com a oferta de cursos complementares, que auxiliam significativamente na formação profissional, contribuindo para o desafio do mercado de trabalho, que está cada vez mais exigente.

Nessa edição a Cathedral está oferecendo os seguintes cursos: E-Social aplicado às rotinas trabalhistas; Previdência social e trabalho: atualidade e perspectiva; Legislação trabalhista voltada às práticas do dia a dia; O ensino do inglês na educação infantil; Cobrança Eficaz: ferramentas para recuperação de crédito.

“Os cursos de extensão são de grande importância, pois eles possibilitam uma integração e intercâmbio cultural entre a IES e a sociedade. As atividades desenvolvidas por meio da extensão fazem com que os alunos consolidem o conhecimento, por meio do ensino e da pesquisa”, explicou a diretora de educação, Elaine Navarro.

O coordenador dos cursos de extensão, Alessandro Medina finalizou: “a Cathedral reconhece a importância de investir nas necessidades da comunidade interna e externa, no que se refere à qualificação profissional. Por isso, ela promove esse tipo de formação continuada que contribui para o desenvolvimento de ambos”. 

As aulas dos cursos de extensão são ministradas aos finais de semana, na Faculdade Cathedral, com certificação curricular de 20 horas.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90