Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/05/2019 às 21h40min - Atualizada em 21/05/2019 às 21h40min

Ministro do Turismo se reúne com secretária e promete empenho para liberar recursos a Barra do Garças

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


A secretária de Turismo de Barra do Garças, Mônica Porto, foi recebida em audiência pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio para discutir alternativas para o destravamento de projetos de interesses para o município e manutenção de seu calendário turístico anual. O encontro aconteceu na última quinta-feira (16), na Esplanada dos Ministério, em Brasília.

A audiência com o ministro do Turismo foi intermediada pelo assessor especial da Presidência da República, o ex-deputado federal por Mato Grosso. Victorio Galli, que acompanhou a secretária Mônica Porto e defendeu os interesses de Barra do Garças na Capital Federal.

Com os sistemas de captação de recursos fechados em Mato Grosso e em Brasília, a secretária de Turismo lembrou ao ministro Marcelo Álvaro que Barra do Garças detém a categoria B no Cadastro de Turismo e participa ativamente de todos os programas do Ministério do Turismo, reunindo todos os requisitos para estar no Mapa do Turismo nacional.

No encontro, o deputado Victorio Galli ressaltou ao ministro a importância de Barra do Garças no contexto turístico de Mato Grosso e do Brasil, solicitando um esforço concentrado para o atendimento das reivindicações do município para manter o seu calendário ativo e consolidado.

Os técnicos do Ministério, a pedido do ministro Marcelo Álvaro, prometeram se empenhar na liberação dos sistemas para que os pleitos de Barra do Garças sejam atendidos e seu calendário de eventos mantidos até o final do ano.

 “A audiência foi positiva e quero agradecer, em nome do prefeito Roberto Farias, a dedicação do deputado Victorio Galli em defender os interesses de Barra do Garças e, principalmente, o ministro Marcelo Álvaro por nos receber e atender os nossos pedidos”, disse a secretária Mônica.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »