Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/05/2019 às 07h12min - Atualizada em 21/05/2019 às 07h12min

Na série Univar 30 anos, conheça a história transformadora na vida de Kamilla Zebian

Assessoria / Univar
ARAGUAIA NOTÍCIA


Nesta edição o UNIVAR conta a trajetória acadêmica de Kamilla Zebian da série de depoimentos da família UNIVAR e egressos. Em que o UNIVAR conseguiu transformar sua vida?

Eu saí para estudar fora, porém, não me adaptei, já estava claro para mim que gostaria de fazer um curso na área da saúde, mas não havia definido qual. Minha mãe sugeriu que visitasse o UNIVAR, ao conhecer o Centro Universitário o coordenador do curso de farmácia me convenceu, ingressei na primeira turma. 

A princípio formei e fui trabalhar em uma drogaria, mas a formação em farmácia é muito ampla, resolvi fazer cursos bem específicos na área de estética, o que me possibilita plenamente como graduada em farmácia. Comecei a atuar em procedimentos estéticos minimamente invasivos, facial e corporal.

Resolvi aprimorar e cursei uma especialização em Goiânia em Ortomolecular, com mais essa formação investi prontamente na constituição da Clínica Essence, há dois meses retornei dos Estados Unidos onde fiz o curso de Harmonização Facial e Anatomia em Cadáver Fresco, no Instituto Marc, um dos mais importantes Institutos do estudo da anatomia no mundo. 

É importante ressaltar que essa formação, nos deixa totalmente seguro para realizar procedimentos com a real dimensão anatômica dos pacientes. O UNIVAR mudou minha vida, hoje sou empresária e uma profissional muito grata por minha formação, a qualificação acadêmica e meus esforços, podem me levar muito longe ainda, só gratidão a família UNIVAR.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90