Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/05/2019 às 06h52min - Atualizada em 21/05/2019 às 06h52min

Você também pode! Cathedral lança a campanha de vestibular 2019/2

Michele Faifer, Faculdade Cathedral
ARAGUAIA NOTÍCIA
No dia 16/05, a Cathedral realizou o lançamento oficial da campanha de vestibular 2019/2. O evento realizado no auditório da instituição, contou com a presença dos diretores, coordenadores, professores, corpo técnico administrativo e da imprensa local.

O diretor estratégico, Fernando Figueiredo deu início ao evento agradecendo a presença de todos os presentes. Em seguida apresentou a todos a nova reformulação de cargos dos novos diretores e gerentes da Cathedral.

A gerente de comunicação e marketing, Patrícia Lunkes fez a apresentação da campanha, peças publicitárias, e dos programas de benefícios que serão ofertados. Com o mote “Você também pode”, a campanha visa mostrar que todos podem realizar o sonho de cursar uma graduação, pois a Cathedral proporciona que esse sonho se torne realidade por meio dos benefícios e flexibilidade de ingressar na instituição.

“O ensino superior abre novas oportunidades no mercado de trabalho e transforma a vida das pessoas. A campanha vai mostrar a rotina dos nossos alunos que trabalham, estudam, moram em outros municípios, e assim motivar as pessoas que também tem o desejo de cursar uma graduação e ainda não conseguiram, enfim realizarem o sonho. Queremos agregar qualidade, preço justo, inovação e tecnologia”, ressaltou a gerente de comunicação e marketing, Patrícia Lunkes.

Um dos diferenciais que a Cathedral oferece é o fato de o futuro aluno poder ingressar na instituição com a nota do Enem (qualquer edição a partir de 2010, desde que tenha obtido o desempenho exigido pelo Edital). Os interessados nos cursos de Gestão e Negócios, deverão apresentar um comprovante de pontuação média no Enem de no mínimo 400 pontos, e não ter zerado a redação. Aqueles que se interessam pelos cursos de Direito e Engenharias, deverão apresentar um comprovante de nota média no Enem de no mínimo 450 pontos e não pode ter zerado a redação.

O diretor estratégico, Fernando Figueiredo finalizou: “a Cathedral está com muitas novidades não só para o vestibular, mas também para transferência e reingresso. Estamos com um desconto especial para quem vem de outra instituição por transferência para a nossa IES. Esses alunos poderão ganhar bolsas de descontos de até 75%, nas mensalidades do curso que irá ingressar”.

Para finalizar o evento foi realizado um coffee break, onde os colaboradores tiveram um momento de interação, tirando fotos e comemoraram o lançamento de mais uma excelente campanha de vestibular.

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas a partir de segunda-feira, 20 de maio, pelo site: www.faculdadecathedral.edu.br/vestibular

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90