Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/05/2019 às 23h11min - Atualizada em 20/05/2019 às 23h11min

Pista da Vila Olímpica é reformada e ações continuam em pontos alternados de Barra do Garças

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
A pista de atletismo da Vila Olímpica de Barra do Garças, que também é utilizada pela comunidade para caminhadas, recebeu uma recuperação para melhorar a prática de treinamentos de atletas que integram a Associação Barra-garcense de Atletismo, e sediar as competições do 6º Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).

O trabalho foi realizado em parceria com o IFMT, que cedeu a Prefeitura o material (pó de pedra), para a restauração da pista. Homens e maquinários da Secretaria de Transportes e Serviços Públicos executaram serviços de nivelamento e compactação do produto para a cobertura do traçado ao redor do campo.

De acordo com o secretário de Transportes, Carlos Gontijo, foram executados também reparos na iluminação e no estacionamento, melhorando as condições da prática esportiva. “Essa parceria permitiu que toda a pista fosse reformada e também a realização de outras ações para que a Vila Olímpica possa sediar essa grande competição”, disse.

Ações

Além da Vila Olímpica, a Secretaria de Transportes prosseguiu com os serviços de pintura de faixas, sinalização de redutores e construção de novas lombadas para reduzir a velocidade de veículos em pontos estratégicos, como nas proximidades do cruzamento das ruas 15 de Novembro e Liberdade, e nas imediações da Escola Coopema.

A operação tapa-buracos também prossegue nos bairros. Nesta sexta-feira (17), por exemplo, foram beneficiadas vias públicas na região da Escola Antônio Francisco Marcucci, no bairro Santo Antônio.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90