20/05/2019 às 23h11min - Atualizada em 20/05/2019 às 23h11min

Pista da Vila Olímpica é reformada e ações continuam em pontos alternados de Barra do Garças

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
A pista de atletismo da Vila Olímpica de Barra do Garças, que também é utilizada pela comunidade para caminhadas, recebeu uma recuperação para melhorar a prática de treinamentos de atletas que integram a Associação Barra-garcense de Atletismo, e sediar as competições do 6º Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).

O trabalho foi realizado em parceria com o IFMT, que cedeu a Prefeitura o material (pó de pedra), para a restauração da pista. Homens e maquinários da Secretaria de Transportes e Serviços Públicos executaram serviços de nivelamento e compactação do produto para a cobertura do traçado ao redor do campo.

De acordo com o secretário de Transportes, Carlos Gontijo, foram executados também reparos na iluminação e no estacionamento, melhorando as condições da prática esportiva. “Essa parceria permitiu que toda a pista fosse reformada e também a realização de outras ações para que a Vila Olímpica possa sediar essa grande competição”, disse.

Ações

Além da Vila Olímpica, a Secretaria de Transportes prosseguiu com os serviços de pintura de faixas, sinalização de redutores e construção de novas lombadas para reduzir a velocidade de veículos em pontos estratégicos, como nas proximidades do cruzamento das ruas 15 de Novembro e Liberdade, e nas imediações da Escola Coopema.

A operação tapa-buracos também prossegue nos bairros. Nesta sexta-feira (17), por exemplo, foram beneficiadas vias públicas na região da Escola Antônio Francisco Marcucci, no bairro Santo Antônio.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%