20/05/2019 às 21h44min - Atualizada em 20/05/2019 às 21h44min

Mascarado esfaqueia menino de 10 anos na saída de escola

Folhamax
ARAGUAIA NOTÍCIA / NX1
Um menino de 10 anos foi esfaqueado por um homem ao sair do colégio na sexta-feira (17/5), no Bairro do Porto, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o homem usava uma máscara de Carnaval e esfaqueou a criança pelas costas.

O homem não foi identificado, fugiu em um carro e ainda não foi localizado pelos policiais. A escola fica na Avenida Senador Metello. Não há informações do motivo do ataque.

Um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio foi registrado e o caso deve ser investigado a partir desta segunda-feira (20) pela Polícia Civil.

O caso foi descoberto depois que o menino foi levado para uma policlínica pelo pai dele. Os funcionários ligaram para a polícia e disseram que a criança tinha ferimentos na cabeça e no braço.

O pai do menino disse à polícia que trabalhou durante todo o dia e sentiu falta do garoto ao chegar em casa. Ele foi até o colégio e encontrou o menino ferido no portão. O pai chamou um motorista de aplicativo e socorreu o filho até a policlínica.

O menino contou que saiu do colégio e foi atacado pelas costas. O suspeito usava uma máscara de carnaval e fugiu em um carro. A vítima não soube dizer o motivo do ataque.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%