Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/05/2019 às 21h11min - Atualizada em 20/05/2019 às 21h11min

Projeto Guarda Mirim comemora Dia das Mães com almoço e bingo

Assessoria / 5º CRPMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA
PM-MT


O Projeto Guarda Mirim "Futuro Cidadão" do Distrito de Indianópolis (a 107 km de Barra do Garças), realizou neste domingo (19/05) um grandioso almoço em homenagens as mães dos alunos do projeto além de um bingo com prêmios.

Evento que foi realizado no clube Arca Azul teve seu início com o hasteamento da bandeira e canto do hino nacional, logo após foi realizada pelos alunos do projeto uma demonstração de primeiro socorros, disciplina ministrada pelo Corpo de Bombeiros, aos seus pais e a todos que puderam presenciar seus filhos como reagir em situações de urgências, como por exemplo: realizar mobilizações, massagem cardíaca e contenção de hemorragias externas.

Com a presença de cerca de 150 pessoas da própria comunidade, o almoço contou com apoio de amigos e colaboradores do projeto, além de empresários locais e Unimed que doaram os brindes para um alegre bingo realizado.

A grande ganhadora da geladeira foi a senhora Franciele Rodrigues Correia, de 31 anos, que possui cinco lindos filhos, sendo que 02 fazem parte do Projeto, ela afirmou "através do Projeto, o comportamento de meus filhos se tornou melhor e isso está refletindo em casa, me orgulhando muito".

O coordenador do projeto, Sargento Cícero, destacou que "através da Polícia  Militar, colaboradores e a sociedade local, tenho a felicidade de perceber o desenvolvimento das crianças e adolescentes e o quanto mudaram para melhor o comportamento do dia-a-dia, é notório que o objetivo do Projeto está sendo alcançado".
 

PROJETO GUARDA MIRIM "FUTURO CIDADÃO"

Criado em Outubro de 2018, o Projeto Guarda Mirim “Futuro Cidadão”, com aproximadamente de 90 crianças conta com a apoio de diversos voluntários e apoiadores. O projeto social atende crianças e adolescentes, nas idades de 7 a 15 anos e tem como principais objetivos ensinar ética e cidadania, o respeito as diversidades, educação moral e cívica, além de trabalhar a prevenção quanto ao abuso de drogas e a violência sexual.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90