Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/05/2019 às 07h53min - Atualizada em 20/05/2019 às 07h53min

Moradora do Ouro Fino ganha moto do Cidade de Prêmios de Barra do Garças

Araguaia Notícia


Mais uma edição do certificado da sorte Cidade de Prêmios de Barra do Garças foi realizada domingo (19/5) no estúdio da Tv Record e o quarto prêmio uma moto Honda Fan e uma habilitação categoria A saíram para uma sorturda. A moradora Sandra Bastos do bairro Ouro Fino em Barra do Garças.

No terceiro e primeiro prêmios também tiveram ganhador único. Bastos da Silva, do Jardim Piracema, ganhou um notebook no 3º prêmio e Sandro Paulo, de Aragarças, faturou uma Tv de 42 polegadas.

Já o segundo prêmio, um aparelho Smartphone, teve um recorde com cinco ganhadores. Kamila Vieira, do Peixinho; Ivone Pereira, do Jardim Araguaia, Sandra Bastos, do Ouro Fino e Luiz Cunha do centro de Barra do Garças e Maria Cardoso do Setor Araguaia em Aragarças vão dividir a premiação.

Mais quarenta pessoas foram contempladas no giro da sorte e vão receber cada uma 100,00. Confira os ganhadores na lista logo abaixo.

E no próximo domingo tem mais uma dupla chance onde você compra uma cartela por 10,00 e ganha outra e concorrerá a uma moto Biz no quarto prêmio. Mais detalhes aqui no site Araguaia Notícia. Com o Cidade de Prêmios você ajuda Associação dos Animais e Equoterapia Grimalda em Barra do Garças. Esse é daqui e a premiação fica aqui.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.



A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto


 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90