19/05/2019 às 22h51min - Atualizada em 19/05/2019 às 22h51min

Sobrinho mata tio com tiro de espingarda após desavença familiar no Araguaia

ARAGUAIA NOTÍCIA
Tio e sobrinho desentenderam por motivo fútil


Um homicídio foi registrado por volta das 17 horas de domingo (19/5) numa fazenda a 15 km de Bom Jardim, município goiano que fica a 32 km de Barra do Garças-MT. De acordo cm a polícia, vítima e autor são tio e sobrinho respectivamente e estavam juntos na fazenda quando surgiu um desentendimento cujo motivo ainda não foi esclarecido. 

O sobrinho Willian Lemes Nogueira, de 27 anos, acabou efetuando um disparo com uma espingarda calibre 22 que acertou na altura do abdômen o tio José Nogueira Filho, de 47 anos. A vítima chegou a ser socorrida até o hospital, porém não resistiu ao ferimento e faleceu. 

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido colhendo mais informações e está a procura de Willian que foragiu. A polícia ficou sabendo que a desavença foi por um motivo bobo e que infelizmente a ingestão de bebida alcoólica provocou essa tragédia familiar. 
 
A ocorrência está sendo confeccionada e será repassada para apuração por parte da delegacia de Aragarças sob responsabilidade do delegado Ricardo Galvão. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%