19/05/2019 às 22h33min - Atualizada em 19/05/2019 às 22h33min

PM recupera carro furtado em Goiás que estava circulando no Araguaia

Assessoria / 5º CRPMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Policiais militares do Núcleo de General Carneiro (60 km de Barra do Garças) fizeram na tarde de domingo (19/5), a prisão de A.M.C de 25 anos, vulgo “ Baixinho”,  pelo crime de furto.

A.M.C que trabalha em um lava jato na cidade de Senador Canedo-GO, é suspeito de ter furtado um veículo Fiat Strada, placa NGV-0339,  deixado por um cliente na empresa, no sábado (18/5).

Segundo informações anônimas, repassadas aos policiais militares, o suspeito estaria escondido em General Carneiro-MT, com o veículo. 

De posse dessas informações, os PMs iniciaram diligências pelo município, onde tiveram êxito, em localizar o referido veículo trafegando pela área central da cidade.

Abordado, “Baixinho”, tentou enganar os militares, afirmando que teria comprado o veículo, contudo, em contato tanto com a vítima, quanto com o proprietário do lava-jato, os policiais confirmaram a veracidade das denúncias.

Foi dada voz de prisão a A.M.C, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), já o veículo foi apreendido para posteriormente ser entregue ao proprietário.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%