Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/08/2013 às 12h23min - Atualizada em 04/08/2013 às 12h23min

Casal acorda de madrugada com a casa e a tapeçaria pegando fogo

Olhar Direto
Olhar Direto

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma tapeçaria e parte de uma residência no município de Barra do Garças, a 503 km de Cuiabá. O casal acordou com cheiro da fumaça por volta de 1h30 da madrugada de sábado (3) e conseguiu sair a tempo da casa, porém sem salvar os móveis que estavam na sala e nos dois quartos.

O fato aconteceu no centro de Barra do Garças na rua XV de Novembro, esquina com a Hermano Ribeiro. O tapeceiro Josiel Rodrigues Nogueira conta que acordou assustado falando sobre um sonho de lugar iluminado que estava chamando por ele e nesse momento a esposa, Dalva Alves de Sousa, percebeu o incêndio e levantou.

“Eu vi o fogo chegando na janela do nosso quarto só deu tempo para chamar o meu esposo e sair correndo. Logo o fogo se espalhou pelo quarto também”, conta. O incêndio se propagou rapidamente pelo fato da tapeçaria ter produtos inflamáveis como colas. Os bombeiros tiveram muito trabalho para conter as chamas.

Dalva acha que o incêndio pode ter sido criminoso e solicitou que a Polícia Civil investigue o caso. “Fogo não brota sozinho, isso pode ser alguém que passou por aqui ateou fogo pela madrugada e quase nos matou também”, frisou. A dona-de-casa conta que o casal não tem rixa com ninguém e por isso acha que alguém passou na porta da tapeçaria onde tem um orelhão e pode ter jogado uma bituca de cigarro próximo aos sofás e malhas que ficam na área da tapeçaria.

Ela informou que em frente a tapeçaria tem uma loja com câmeras de segurança que podem ajudar na apuração do que realmente aconteceu para iniciar o incêndio. Durante o trabalho dos bombeiros, uma pessoa passou pelo local e informou que viu uma moto com duas pessoas saindo do local no momento do incêndio. “Essa pessoa poderia aparecer para nos ajudar a esclarecer o que realmente aconteceu”, completou.

O tapeceiro bastante transtornado com o que houve acredita que o sonho que teve pode ter sido um livramento de Deus porque ele acordou e avisou a esposa sobre o sonho e ela percebeu o incêndio. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90