Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/05/2019 às 07h34min - Atualizada em 19/05/2019 às 07h34min

Roberto Farias reconhece empenho de Wellington Fagundes na homologação do projeto Beira Rio de Barra do Garças

A obra foi aprovada em Brasília e agora pode ser licitada. A avenida ligará Porto do Baé até Praia da Rapadura com pista de caminhada, ATis, quiosques e áreas suspensas às margens do rio Garças. Veja vídeos abaixo com pronunciamento de Fagundes no Senado.

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Foto ilustrativa da Avenida Beira Rio


O prefeito Roberto Farias espera agilizar com rapidez a licitação para o início das obras da avenida Beira Rio, na orla do rio Garças. Segundo ele, a homologação do projeto pela Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), anunciada pelo senador Wellington Fagundes no Senado Federal, autoriza a Prefeitura a abrir o processo licitatório nos próximos dias.

Satisfeito com o anúncio, o prefeito agradeceu o empenho do senador, que desde a apresentação do projeto se entusiasmou com a obra e prometeu se empenhar para a liberação dos recursos e auxiliar o município a concretizar esse sonho. Roberto Farias lembrou Wellington Fagundes sempre foi um parceiro de Barra do Garças e mais uma vez mostra o seu compromisso com a cidade.

“Na semana passada tínhamos recebido a licença ambiental da Sema para destravar a obra e agora a homologação que autoriza a abertura da licitação, ou seja, todos os trâmites foram vencidos para que possamos concretizar esse sonho que é transformar à margem do rio Garças em um dos cartões postais de Barra do Garças”, destacou Roberto Farias.

A avenida Beira Rio terá início no Porto Baé e se estenderá até a praia da Rapadura, no bairro São Benedito, cujo projeto reúne os conceitos modernos em obras paisagística e urbanista, com pista de caminhada, ciclovia, aparelhos de ginástica, pontos de contemplação, quiosques, pontos de pesca e outros atrativos às margens do rio Garças. Após concluída, será uma das mais belas obras turísticas de Mato Grosso.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90