Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/05/2019 às 08h20min - Atualizada em 18/05/2019 às 08h20min

Barra Futsal aplica goleada de 8 a 2 na estreia da Copa Centro América

Sábado tem rodada de manhã e depois a noite para definir classificados para próxima fase

Ronaldo Couto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Paulo Henrique / Barra Futsal


A equipe do Barra Futsal começou muito bem a Copa Centro América de Futsal, na noite de sexta-feira (17/5), com uma vitória de 8 a 2 em cima de Confresa. Essa etapa regional da competição está sendo realizada no ginásio Arnaldo Martins em Barra do Garças e prossegue sábado com rodada de manhã e depois à noite.

No jogo de fundo da rodada, Alto Araguaia venceu por 7 a 3 a Paranatinga. 

A rodada de manhã de sábado tem dois jogos a partir das 9 horas da manhã: Paranatinga x Confresa e Barra Futsal x Alto Araguaia. E a noite, a partir das 20 horas, com Alto Araguaia x Confresa e Barra Futsal x Paraitinga. O valor do ingresso é de 5,00.

A Copa Centro América de Futsal é organizada pela Federação Mato-grossense de Futsal. Na primeira edição, Barra Futsal ficou entre os sete melhores da competição e repetiu o feito em 2018.

A expectativa é que a equipe consiga chegar mais longe em 2019. O Barra Futsal utiliza mais de 80% de jogadores pratas da casa e alguns reforços como: Beiçola, Dieguinho e Kelvin. 
 
Confira o elenco do Barra Futsal: Ramon, Café, Alex, Curuja, Thiagão, Here, Adrian, Léo, Carlão, Matheus, Robinho, Beiçola, Dieguinho, Madruga e Fellype
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90