17/05/2019 às 06h48min - Atualizada em 17/05/2019 às 06h48min

Sete pessoas são presas em operação contra tráfico no Araguaia

Assessoria / PJC MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


As Polícias Civil e Militar de Campinápolis, com apoio de policiais civis de Nova Xavantina, deflagraram uma operação, na manhã desta quinta-feira (16.05), com objetivo de combater o tráfico de drogas e crimes afins. Na ação, foram cumprindo seis mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de sete pessoas em flagrante delito, além da apreensão de entorpecente.

Na operação conjunta, as forças policiais lograram êxito em localizar certa quantidade de drogas e realizar a prisão em flagrante de sete pessoas, sendo, 3 mulheres e 4 homens, chamando a atenção para idade de um senhor de 67 anos que também foi localizado com entorpecente.

Através da união das forças policiais para o enfrentamento ao crime organizado e o combate ao tráfico de drogas, foi realizada uma investigação na cidade com apontamento dos alvos para representação pelos mandados de busca e apreensão domiciliar, os quais foram deferidos pela Justiça.

Entre os presos estão, V.M.J 67 anos; W.P.C.S., 25 anos; L.V..C.A, de 18 anos; J.W..S.G., 20 anos; J.F.S, 42 anos; L.F.S., 26 anos e A.C.R.P., de 18 anos. 

Os suspeitos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Campinápolis, juntamente ao material apreendido e apresentados ao delegado, o qual ratificou a prisão em flagrante e encaminhou os presos do sexo masculino a Penitenciária Major Zuzi Alves em Água Boa e as do sexo feminino à Cadeia Pública de Nova Xavantina, ficando à disposição da Justiça.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%