Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/05/2019 às 21h09min - Atualizada em 16/05/2019 às 21h09min

Barra do Garças terá caminhada contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes na sexta-feira

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Acontece nesta sexta-feira (17/5), a partir das 07h30 da manhã, uma caminhada em Barra do Garças contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

O evento faz parte de um programa de prevenção à violência com a participação da Prefeitura por intermédio da Secretaria de Assistência Social comandada pela secretária Ida Madalena e com apoio do prefeito Roberto Farias.

O dia nacional de combate abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes acontece no dia 18/5, mas em Barra do Garças a programação será antecipada para sexta-feira com a caminhada saindo da praça da Matriz até o Porto do Baé.

Estarão presente em parceria: O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, O Conselho Tutelar, o Ministério Público, a Secretaria de Educação, CRAS, CREAS, Assessoria Pedagógica (Escola Antônio Cristino Côrtes) e CMDCA ( Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente).

Haverá também a participação do grupo teatral: Face oculta. Será apresentado uma peça  teatral relacionado ao tema do evento- Combate ao abuso e à exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90