Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/05/2019 às 15h26min - Atualizada em 16/05/2019 às 15h26min

Prefeitura busca apoio para obras de infraestrutura turística em Aragarças

ARAGUAIA NOTÍCIA
Assessoria / Prefeitura de Aragarças


Uma comissão formada pela primeira-dama de Aragarças, a secretária Mara Nei Fernandes, e o engenheiro da prefeitura, Marcio Apolo Júnior, estiveram em Goiânia na quinta-feira (16/5) na agencia Goiás Turismo com o presidente Fabricio Amaral.
 
Vários assuntos foram tratados porque vem aí a temporada de praia e também o lançamento de uma campanha de preservação do rio Araguaia. A comissão foi buscar também para consolidar o apoio do governo estadual com as obras de infraestrutura turística do município de Aragarças já cadastradas junto ao Sistema de Convênios do Governo Federal (Siconv).

O prefeito José Elias Fernandes tem reiterado a sua preocupação de fortalecer o potencial turístico do município de Aragarças que tem a praia mais bonita do rio Araguaia indiscutivelmente.

Bolsonaro no Araguaia 

No próximo dia 5 de Junho quem poderá confirmar esse de pertinho é o presidente da República Jair Messias Bolsonaro que estará em Aragarças e Barra do Garças assinando um convênio para preservação e recuperação do Rio Araguaia.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90