Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/05/2019 às 14h33min - Atualizada em 16/05/2019 às 14h33min

Prefeitura avisa que sistema de emissão de notas de Barra do Garças ficará fora do ar para implantação de um novo modelo

O sistema ficará fora do ar no fim de semana, segunda e terça-feira. A partir de quarta-feira, os consumidores terão que que cadastrar nova senha

ARAGUAIA NOTÍCIA
Secom-BG


O Sistema de Emissão de Notas Fiscais da Secretaria de Finanças de Barra do Garças estará fora do ar nos dias 18, 19, 20 e 21 para a implantação de um novo software (programa de processamento de dados). A plataforma atual será desativada nesta sexta-feira (17), à meia-noite.

De acordo com o chefe de Fiscalização da Secretaria, Lindomar Campos Rodrigues, a substituição do sistema será necessário para facilitar a vida do contribuinte e evitar transtornos que ocorreram com o emissor nos últimos meses. “Pedimos a compreensão dos contribuintes nesse período, pois, o objetivo é melhorar os serviços oferecidos a eles”, ressalta.

Na quarta-feira (22), o novo emissor de notas fiscais já estará ativado, porém, será preciso que o contribuinte (empresas) vá ao setor de tributação da Secretaria de Finanças a partir das 12 horas para o cadastramento de uma nova senha. “Os contribuintes que utilizam o webservice terão um layout no site barradogarcas.mt.gov.br para a integração ao novo programa”, informa Lindomar.

Durante o período de cadastramento a empresa responsável pela implantação do sistema disponibilizará um técnico para a inserção da nova senha e eliminar quaisquer dúvida por parte do contribuinte.

Orientação

O chefe de fiscalização aconselha que se você precisar emitir uma nota fiscal, ainda pode recorrer ao sistema atual, contudo, a partir de sábado, esse serviço estará suspenso por quatro dias.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90