16/05/2019 às 14h30min - Atualizada em 16/05/2019 às 14h30min

Garota de 16 anos morre após furar preferencial e ser atingida por caminhonete; garupa ficou ferida

AGUA BOA NEWS / ARAGUAIA NOTÍCIA
Wesley Santiago / Olhar Direto
Agua Boa News


Uma adolescente de 16 anos, identificada como Adrielly Gnoatto, morreu na última terça-feira (14), após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, na cidade de Água Boa (736 quilômetros de Cuiabá). A vítima, que estava no veículo menor, não teria respeitado uma placa com sinal de pare. Uma menina de 13 anos, que estava na garupa, também ficou ferida.

Adrielly estava trafegando uma Honda Biz. Quando chegou em um cruzamento, ela não teria obedecido o sinal de pare e acabou atingida por uma caminhonete (Ford Ranger). Testemunhas apontam que ela estaria em alta velocidade, o que ainda será confirmado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
 
As duas adolescentes foram atendidas e encaminhadas ao Hospital Regional de Água Boa. Uma das vítimas tinha ferimentos pelo corpo e a outra apenas na perna. Adrielly não resistiu e acabou morrendo durante o atendimento médico.
 
O condutor da Ford Ranger permaneceu no local e afirmou que não houve tempo para frear. Um boletim de ocorrências foi confeccionado por lesão corporal seguida de morte e homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo.
 
A adolescente de 13 anos continua em observação no hospital. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Água Boa News)
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%